Horóscopo 14/04

Áries
21 de Março a 20 de Abril
A relação tensa entre Lua e Vênus fragiliza as relações humanas, demandando uma postura cuidadosa ao lidar com assuntos íntimos. Outro alerta diz respeito à importância de não misturar questões pessoais e profissionais, zelando pela imparcialidade nos julgamentos. Cuidado com palavras ditas ao vento.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
A semana de trabalho tem desafios que impactam na autoconfiança, considerando a quadratura Lua-Vênus, de modo que convém zelar pela postura e o desempenho. Procure observar os fatores que interferem na sua performance, a fim de superá-los. Valorize tarefas que lhe deem prazer.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Lua e Vênus tensionadas entre a área de crise e o setor espiritual sugerem desgaste emocional, demandando atividades que fortalecem a autoestima. Preze pela simplicidade, evitando se expor em demasia. Recolher-se é uma necessidade, pois as energias precisam ser preservadas.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
A Lua em trânsito na oitava casa lhe deixa mais aberto a expor o emocional, visto que a quadratura com Vênus sinaliza uma suscetibilidade a absorver as fragilidades do entorno. Convém evitar ambientes muito aglomerados, bem como atividades que impliquem em gasto energético. Preserve-se.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Transitando na área de relacionamentos, a Lua se aspecta de modo tenso com Vênus, trazendo-lhe a necessidade de cultivar equilíbrio emocional ao interagir com as pessoas, sobretudo ao lidar com conflitos interpessoais. Não alimente nenhum tipo de discussão, sobretudo diante de impasses.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
Altos e baixos emocionais comprometem a gestão da vida cotidiana, visto que Lua e Vênus encontram-se tensionadas entre a sexta e a nona casas. Um dos desafios permeia a convivência com pessoas por quem você nutre algum ressentimento, e convém minimizar o contato forçado. A diplomacia ajudará.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
A passagem da Lua na área social lhe estimula a buscar prazeres que elevem a autoestima, comprometida na quadratura com Vênus. Procure valorizar o lado positivo das situações, pois o otimismo é fundamental para lidar com as adversidades. É fundamental manter o emocional em ordem.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
Frustrações na vida familiar tendem a se fazer presentes com a quadratura Lua-Vênus, dificultando o convívio com as pessoas que fazem parte do seu cotidiano. Procure superar os problemas, pois alimentar as amarguras não lhe levará a lugar algum. Evite assumir muitas responsabilidades.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
A comunicação no meio profissional esbarra em desafetos que afloram em meio às adversidades, pois Lua e Vênus se atritam entre a terceira e a sexta casas. Evite expor suas emoções, devido às contradições que tendem a aflorar em seus pensamentos e atitudes. Zelar pela imagem é importante!

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Lua e Vênus formam quadratura entre a área material e a social, predispondo-lhe a investir em prazeres sem o zelo que as finanças necessitam. Convém ter atenção aos limites orçamentários, bem como à zona de conforto emocional, a fim de não cometer imprudências. Divirta-se com responsabilidade!

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
A semana é emocionalmente frágil com a quadratura Lua-Vênus, dificultando a conciliação entre as necessidades pessoais e as demandas de trabalho. Evite absorver muitas tarefas, pois o ritmo tende a seguir um curso lento. Busque caminhos saudáveis para lidar com suas rotinas.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
A Lua transita na área de crise, aspectando-se em quadratura com Vênus no setor da comunicação, deixando-lhe introspectivo e avesso a interagir socialmente. Há também uma predisposição a expor os dramas pessoais em situações em que a sobriedade seria recomendada. Preze pela discrição.