Horóscopo 11/05

Áries
21 de Março a 20 de Abril
Esta semana você pode tentar descobrir uma maneira de encher seu bolso e usufruir do dinheiro também. Sua mente está trabalhando horas extras para tirar você de quaisquer obrigações financeiras que você possa ter, e o Universo ajuda você a levar isso para o próximo nível e se livrar das dívidas. Certifique-se de verificar novamente todos os números antes de assinar qualquer coisa. Sua independência natural pode encontrar tempos traiçoeiros agora.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
O foco de sua vida recai sobre seus relacionamentos com os outros, particularmente aqueles que atravessam sua vida profissional e financeira. Você pode achar que tais relações agora são encorajadoras e até lucrativas. Há alguma energia maravilhosamente criativa entre vocês e isso pode trazer novas ideias para conseguir mais dinheiro. Você pode fazer um serviço excepcional para clientes e colegas de trabalho agora.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Já passou algum tempo desde que você sentiu que recebeu o que vale, mas isso pode mudar em breve. Você é a estrela no trabalho agora, mostrando seus talentos e habilidades no seu melhor. Outros podem ver em você o que eles querem ver, quase como se você fosse uma tela de projeção em tamanho real. Você tem todo o poder para pedir mais dinheiro ou fazer um grande acordo para sua eventual promoção.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
Você está pensando em maneiras de ganhar mais dinheiro semanalmente, para que você possa desfrutar de um estilo de vida mais confortável. Não é um plano ruim, considerando todas as coisas. O desafio será equilibrar seu desejo de se divertir com os membros da família e parceiros românticos com sua necessidade de estabelecer sua própria criatividade. Seu impulso para escrever, tocar instrumentos, pintar ou construir gera recompensas emocionais e monetárias.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Esta semana você está em um tempo de inventário interno, literal e metaforicamente. Isso se deve aos aspectos que afetam sua casa do lar físico e às emoções mais profundas. Como você se nutre entra em foco agora. Você precisa decidir se deve levar algum trabalho para casa ou mesmo se estabelecer um escritório em casa permite que você faça mais com menos distrações. O dinheiro segue esses esforços que você faz.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
Você pode ficar tentado a contar sua história de mais de uma maneira. Você pode descobrir que sua mesa está repleta de mensagens de outras pessoas que estão procurando trabalho, querendo uma contribuição para suas cartas de recomendação ou apenas querendo se atualizar. Mas você também está com um humor sonhador, e pode facilmente pensar em uma evolução de carreira para você. Sua criatividade está gritando em todos os sentidos.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Você pode se sentir um pouco desequilibrado agora. A casa e as emoções interiores são destacadas, então você pode achar que não tem confiança ou uma base para se segurar. Como as coisas estão mudando, seus sonhos estão explodindo com todos os tipos de imagens e sinais estranhos. Pratique a paciência com sua mente inconsciente. Ela está tentando te dizer algo que trará abundância financeira ao longo do tempo.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
Você nem sempre é conhecido pela sutileza e esta semana não é diferente. Sua comunicação e estilo pessoal podem ser pouco convencionais, no mínimo, então diminua um pouco se você estiver tentando causar uma primeira impressão positiva. Você está pensando em como tornar sua carreira um pouco mais freelance, um pouco menos ligada ao trabalho fixo. Mostre que você pode ser confiável.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Você está esperando grandes ondas de mudança na sua vida financeira. Você está cheio de ideias incrivelmente criativas sobre como ganhar e economizar mais, o que é ótimo. Porém, às vezes você também é um pouco instável, então ter um plano B, C e D não faria mal. Enquanto isso, seu setor de carreira está se iluminando, pedindo que você assuma mais um papel de liderança. É provável que você esteja fazendo malabarismos com tarefas de várias fontes agora.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Você está enfrentando um momento interessante. Por um lado, seus contatos estão ficando maiores e mais favoráveis. Por outro, alguém não está sendo totalmente honesto sobre o que eles querem tirar da sua amizade. Em vez de terminar o relacionamento, analise com calma como isso pode beneficiá-lo financeiramente. Eles querem estar perto de você porque você é bem-sucedido e pode ser capaz de ajudá-lo a alcançar seus sonhos.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Um tempo de mudança é indicado em relação a questões de carreira e financeiras. O Universo apóia qualquer nova mudança que você queira fazer em sua carreira e oferece um impulso. No entanto, as influências podem ser criativas ou confusas, dependendo de como você as usa. Escolha o seu caminho com cuidado e com intenção. No trabalho, pode haver consequências infelizes se você falar sem pensar.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Você está entusiasmado para começar um novo projeto criativo. Isso vai acontecer, e sua mente será estimulada em todos os tipos de direções interessantes. Isso também afetará crianças, parceiros românticos, membros da família e diversão. Gastar seu dinheiro nessas áreas confirma seu lugar na vida deles e recompensa todo o seu trabalho duro. Espere algumas complicações e potenciais avarias mecânicas agora.