Homenagem ao empresário Paulo Antônio Lui

Gostaria de expressar o meu mais sincero e profundo agradecimento – também em nome de minha família – a todos que enviaram mensagens e condolências pelo falecimento do meu pai, Paulo Antônio Lui, ocorrido na última sexta-feira, dia 8 de agosto.
Neste momento de dor e consternação, é reconfortante e acalentador receber o carinho, o apoio, o abraço e as orações de tantas pessoas. Com certeza amaina esse sentimento doloroso e difícil da perda física, dando a confiança que ele está muito bem acolhido no plano superior e sempre estará presente em nossas mentes e em nossos corações.

Arquivo Pessoal


Ainda tentando processar tudo que se passou, fica comigo a convicção que meu pai deixou marcas profundas em sua passagem pela vida terrena, marcando e transformando vidas, dedicado a caridade e ao próximo, fosse ele quem fosse – fui testemunha de sua preocupação com os outros antes de se preocupar com ele mesmo. Utilizou seu negócio não só para o legítimo sustento da família, mas também para levar alegria, diversão, acolhimento e recursos para os mais necessitados. Acreditou, respeitou e promoveu pessoas. Trabalhou e viveu com ética, honestidade e retidão.
E tudo isso não veio da minha percepção: tais predicados vieram das centenas e centenas de amigos, conhecidos e até mesmo anônimos que enviaram mensagens ou que puderam comparecer ao seu sepultamento. Quem o conheceu, e teve a oportunidade de conviver com ele, sabe o quão gentil, generoso e disponível foi.
Enfim, a saudade e a lembrança permearão meu caminhar daqui para frente, mas a certeza de que meu pai cumpriu sua jornada com dignidade, me dá forças para continuar e honrar o seu legado.
Aproveito para comunicar que a missa de sétimo dia será realizada neste sábado, 16 de agosto de 2025, às 17h00 na Igreja Santa Rita de Cássia, Av. Major Alfredo Camargo, 399 – Cidade Nova, Indaiatuba – SP