Hélio tem número expressivo

O vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores Hélio Ribeiro se candidatou nas eleições de 2018 a deputado federal, apesar de não ter consigo se eleger, o número obtido por ele foi muito expressivo, foram 31.312 no total de votos sendo 29.299 apenas em Indaiatuba.
Segundo ele, essa foi uma eleição de muito aprendizado e muito gratificante, “foi uma eleição diferente de todas as outras que eu já participei, as pessoas demoraram para se envolver, esse envolvimento aconteceu na última hora, e foi uma votação muito expressiva, foram votos de confiança, pessoas que me conheciam, sabiam do meu trabalho e que realmente reconheceu tudo aquilo que nós vínhamos fazendo pela cidade”, diz.
Hélio continua como vereador da cidade por mais dois anos, e atua como Presidente da Câmara até início de 2019 quando ocorre uma nova eleição para presidência do Legislativo. “Continuaremos dando atenção às questões que envolvem a nossa cidade aos projetos que certamente irão ser votados. Temos tudo para finalizar esse ano, e a Gestão como Presidente da Câmara da forma que nós traçamos lá atrás, tudo aquilo que nos dispusemos a fazer foi realizado e vamos concluir tudo o que foi proposto até o final do ano”, ressalta.