Centro Universitário Max Planck promove Unimax Profissões 2018

Evento tem por objetivo apresentar toda a infraestrutura e cursos da instituição de ensino e auxiliar na escolha da carreira

A UniMAX – Centro Universitário Max Planck promoveu no dia 10 de outubro (quarta-feira), das 8h às 22h, o UniMAX Profissões 2018 – Seja Quem Você Quiser Ser. As atividades aconteceram no campus I, que fica na Avenida 9 de dezembro, 460 – Jardim Pedroso em Indaiatuba. Passaram pela instituição de ensino, cerca de 6 mil alunos de 60 escolas públicas e particulares de várias cidades da região (Indaiatuba, Salto, Itu, Sorocaba, Elias Fausto, Itupeva, Monte Mor, Porto Feliz, Capivari, Cabreúva, Hortolândia e Campinas).
O evento UniMAX Profissões 2018 é o momento em que a instituição de ensino abre as portas para a comunidade, alunos, professores e gestores de escolas públicas e particulares conhecerem as instalações e toda a infraestrutura da UniMAX, além de proporcionar a oportunidade de conversar com professores dos mais de 20 cursos de graduação, esclarecer dúvidas, dar orientação profissional e auxílio na escolha da carreira. Foram realizados teste de interesse profissional, várias atividades promovidas por cada curso, aula-show de Gastronomia, palestras exclusivas, exposições de animais silvestres, projeção mapeada, realidade aumentada, holograma, impressora 3D, etc. Desenvolvimento da carreira; O direito como caminho para vitória e realização pessoal; Marketing Pessoal e Produção de vídeos para Youtube foram alguns dos temas abordados nas palestras.
Na oportunidade, os participantes do UniMAX Profissões 2018, entre outras novidades, conheceram o novo anfiteatro da UniMAX com capacidade para cerca de 500 pessoas e a Mesa Digital de Anatomia, tecnologia que revolucionou o estudo do corpo humano e permite que várias pessoas a utilizem ao mesmo tempo de forma independente. Além do laboratório Fab Lab, primeiro da região e aberto a todos os alunos da instituição de ensino e também à comunidade local. O espaço faz parte de uma rede de laboratórios públicos, que propiciam a interatividade, a criatividade, o aprendizado e a inovação acessíveis a todos os interessados em desenvolver e construir projetos e ideias com o uso da impressora 3D, a cortadora a laser e a fresadora CNC. Ao todo, os alunos conheceram mais de 30 laboratórios modernos e equipados nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas.
Durante o UniMAX Profissões, os alunos tiveram oportunidade de se inscrever com desconto especial para o Vestibular 2019 .

VESTIBULAR 2019
Seguem abertas até o dia 19/10, as inscrições para o Vestibular 2019 UniMAX – Centro Universitário Max Planck. Para se inscrever acesse https://vestibular.poliseducacional.com.br/Inscricao.aspx. A prova será realizada no dia 21 de outubro (domingo) às 9h30. Mais informações pelo telefone: (19) 3885-9900 – UniMAX – Centro Universitário Max Planck .