GRHIIS promove 1º Fórum de Gestão de Pessoas

O evento de RH será uma ótima oportunidade de aprendizagem e networking
O evento de RH será uma ótima oportunidade de aprendizagem e networking

Toda empresa é composta por pessoas, e quem cuida delas é o RH. O setor é quem seleciona, treina e desenvolve, focando no resultado que a empresa deseja. É com esse pensamento em mente que o GRHIIS (Grupo de RH de Itu, Indaiatuba e Salto) baseou seu 1º Fórum GRHIIS de Gestão de Pessoas. Acontecerá no dia 16, das 8h às 18h, no Salto Plaza Hotel. Buscando ‘Despertar o Potencial do Profissional de RH’ o evento será uma ótima oportunidade de aprendizagem e net-
working.
O GRHIIS, constituído desde 1996, tem o objetivo de gerar conhecimento e desenvolvimento para os profissionais de RH das empresas que se associam a ele. Atualmente são 42 empresas, empregando cerca de 13 mil funcionários na região, que contribuem para atingir este objetivo.
Para proporcionar um espaço com estrutura e conforto o evento acontece no Salto Plaza Hotel. O hotel oferece vagas de estacionamento rotativo e o almoço será servido em seu restaurante.
O evento apoia o Projeto Social realizado pelo Educandário Deus e a Natureza – Jovem Aprendiz.

programação

8h às 9h – Credenciamento com Welcome Coffee.
9h às 10h30 – Palestra: O RH como Agente da Mudançacom o palestrante Alexandre Guedes
10h30 às 110h – Coffee Break
11h às 12h30 – Painel Interativo – Expectativas e dificuldades. A Importância do Relacionamento do RH com a Alta Gestão e a Estratégia da Empresa. Debatedora: Silvia Zwi, diretora de RH da Eaton South America
12h30 às 14h – Almoço – Será oferecido um almoço no hotel proporcionando a oportunidade de interação dos participantes, trocas de experiência e conversas.
14h às 15h30 – Case – Implantação da Universidade Corporativa CPFL com a palestrante Mara Rabelo, coordenadora de Educação Corporativa na CPFL Energia.
15h30 às 16h – Coffee Break.
16h às 17h30 – Palestra: O Futuro Começa Hoje com o palestrante Mauricio Vasconcelos, sócio-proprietário da empresa Transmutare Desenvolvimento Pessoal.