Funssol começa distribuir caixas da Campanha do Agasalho

Caixas serão entregues pela empresa apoiadora do Funssol

Fotos: ARQUIVO / DIVULGAÇÃO

O Funssol informa que começará a distribuição das caixas e cartazes da Campanha do Agasalho 2018. Para as empresas e parceiros participantes, o período de arrecadação das doações será de um mês, após a entrega das caixas. O Funssol poderá fazer a retirada das doações semanalmente ou apenas no final da campanha, conforme a solicitação dos responsáveis. a doação será nos dias 7, 14, 21, 28 de junho e 12 e 26 de julho, sempre das 8h às 11h e das 13h às 16h, na antiga Subprefeitura do Jd. Morada do Sol e com limite de peças por família. A Assistente Social e coordenadora de projetos do Funssol, Ana Beatriz Viegas de Lara explicou que as famílias interessadas em cobertores devem procurar as sedes dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e os bairros não atendidos pelo órgão, a triagem acontece na sede da Prefeitura na Secretaria da Família e do Bem Estar Social. Em Indaiatuba são cinco CRAS (CRAS I- Oliveira Camargo, CRAS II- Caminho da Luz, CRAS III- Morada do Sol, CRAS IV – São Conrado e CRAS V -Jardim Brasil).