Franquia também conta com loja no Califórnia – rei do salgado

Ponto está em funcionamento desde 2016 na Rua Basílio Martins

Loja próxima à Avenida Francisco de Paula Leite conta com quatro funcionários prontos para oferecer o melhor atendimento da cidade com entregas Delivery fotos: divulgação
Loja próxima à Avenida Francisco de Paula Leite conta com quatro funcionários prontos para oferecer o melhor atendimento da cidade com entregas Delivery
fotos: divulgação

Em dezembro de 2014 foi aberta a matriz do Rei do Salgado, na cidade de Rafard. Depois de Indaiatuba apareceram no mapa as cidades de Bauru, Limeira, Americana, Capivari e Avaré.
Em Indaiatuba, além da loja localizada na Rua Sílvio Candello, 1.761, no Jardim Morada do Sol, o Rei do Salgado também está situado no Jardim Califórnia, próximo a uma das avenidas de maior fluxo da cidade, a Francisco de Paula Leite. O ponto está em funcionamento desde o dia 20 de março de 2016 e conta com quatro funcionários prontos para oferecer o melhor atendimento da cidade.
De acordo com o proprietário da loja da Rua Basílio Martins, 21, Eduardo Vieira, o Rei do Salgado trata com prioridade a qualidade de seus produtos. O modo de preparo e manuseio de seus salgados faz com que eles fiquem sequinhos e crocantes o tempo todo, tornando-se um dos diferenciais da marca, além do ótimo preço. “São salgados preparados na hora e sem aquela fritura desagradável”, explica.
Ainda segundo Vieira, os clientes não precisam fazer encomendas antecipadas de salgados fritos, assados, mini-pastéis, mini-churros e até brigadeiros. O Rei do Salgado trabalha com o sistema Delivery. “Ligou, pediu, chegou”, enfatiza Eduardo.
O horário de atendimento é segunda a sábado das 10h às 22h e domingo apenas sob encomendas, através dos números (19) 3318-3588, 97163-0369 e 98921-8890. Mais informações na página ‘Rei do Salgado Indaiatuba’ no Facebook.

Cliente pode usufruir de várias opções de salgados entre eles os mini-pastéis
Cliente pode usufruir de várias opções de salgados entre eles os mini-pastéis