Feijão com Samba acontece dia 19 de janeiro

10 - Mumuzinho será uma das atrações do Feijão Com Samba 2020

O sambista Mumuzinho e a Escola de Samba Sociedade Rosas de Ouro são as grandes atrações da 18ª edição do Feijão Com Samba, maior evento pré-carnaval da região, que o Indaiatuba Clube realiza no dia 19 de janeiro, a partir das 12h, no Salão Social.
A divulgação oficial das atrações aconteceu na manhã do domingo (24) quando a Diretoria Executiva fez o lançamento do evento, com uma festa que contou com a participação de associados, patrocinadores e Imprensa.
No mesmo evento, o Presidente do Indaiatuba Clube, Paulo Finatti e Diretor Social, Marcel Del Hoyo, acompanhados da musa Vanessa Alves, que mais uma vez abrilhantou a apresentação, revelaram que o intérprete oficial da escola, e voz conhecida do mundo do samba paulistano, Royce do Cavaco, também estará presente, e será o responsável por comandar a apresentação da escola.
Para abrir o Feijão Com Samba 2019, o grupo Na Alma do Samba também foi confirmado como atração.
Assim como nos últimos anos, a feijoada desse grande evento será servida pelo Buffet e Restaurante Verona.
Os ingressos para o evento já podem ser comprados na Secretaria Social do Indaiatuba Clube. Associados pagam R$ 110 enquanto o convite para convidados custa R$ 160. Reservas e informações para grupos podem ser obtidas através do (19) 3834-2399.

Lançamento
Para revelar as atrações que vão abrilhantar o maior evento pré-carnaval de Indaiatuba e Região, que recebe público de várias cidades, a Diretoria Social realizou um evento na tarde do domingo (24) que contou com shows do sambista Serjão e banda, e do Trio Radiola.
A ‘Musa’ do Carnaval do Indaiatuba Clube, a passista Vanessa Alves mais uma vez marcou presença com todo seu gingado, rebolado e simpatia, que contagiou todos os associados que participaram da festa.

Histórico
Destaque dos eventos pré-carnaval da região, o Feijão Com Samba abre o calendário de atrações sociais do Indaiatuba Clube, sempre com grandes nomes do Samba e Pagode do Brasil.
Já passaram pelo Salão Social do ‘Indaiá’ Escolas de Samba como Mangueira, Salgueiro, Portela, Beija-Flor, Vila Isabel, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, dentre outras, além de nomes como Neguinho da Beija-Flor, Leci Brandão, Dudu Nobre, Toninho Geraes, Moacyr Luz, Xande de Pilares e outros.