Faculdade promove capacitação

A Anhanguera de Indaiatuba realizará, dias 6 e 8 de dezembro, das 19h às 21h, o projeto Capacita, com uma série de oficinas gratuitas de capacitação para os interessados na área de Vendas, com foco nas contratações de final de ano. O objetivo é treinar e preparar pessoas para o mercado de trabalho, com foco na qualificação profissional.
Atenta às necessidades do mercado, a Anhanguera, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), programou capacitações em diversos módulos, como: elaboração de currículo, marketing pessoal e como atender um cliente.
“É uma boa oportunidade para aqueles que estão em busca de uma nova colocação, assim como os profissionais que querem adquirir novos conhecimentos para o mercado de trabalho, cada dia mais exigente”, comenta a diretora da unidade, Miriane Fernandes.
As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo site http://www.fainda.com.br/cursos-oficinas. A Anhanguera de Indaiatuba fica na Rua Claudio Dal Canton, 89 – Cidade Nova 2.