Estúdio em Cena conquista 2º lugar

Festival de Dança é considerado o maior do mundo

Para participar da competição, que reuniu 7,8 mil bailarinos, a escola de Indaiatuba precisou passar por uma seleção via DVD divulgação
Para participar da competição, que reuniu 7,8 mil bailarinos, a escola de Indaiatuba precisou passar por uma seleção via DVD
divulgação

A Estúdio em Cena acaba de voltar para Indaiatuba com um dos prêmios mais disputados no universo da dança. Pela primeira vez no Festival de Dança de Joinville, o grupo conquistou o 2º lugar com o Conjunto de Contemporâneo Sênior ‘Fragmenta.Ação’. Nesta categoria, não houve 1ª colocação, já que o critério é baseado na média das notas dos jurados.
Para participar da competição, que reuniu 7,8 mil bailarinos, a escola precisou passar por uma seleção via DVD. Dos 121 concorrentes em dança contemporânea, somente três foram selecionados para a mostra competitiva, entre eles, a Estúdio em Cena.
‘Fragmenta.Ação’ fala sobre uma sociedade estressada, que cria barreiras todos os dias, fragmenta-se aos poucos e deixa de lado as relações interpessoais.
“Este é o primeiro grupo da Estúdio em Cena a subir ao palco do Festival de Dança de Joinville. Foi um marco para a nossa escola e para os nossos bailarinos que cumpriram com maestria o compromisso com a dança”, conta a coreógrafa e diretora da Estúdio em Cena, Michelly Juste.