Estreia o fenômeno Cinquenta Tons de Liberdade

James Foley comanda o terceiro filme do best-seller

Jamie Dornan e Dakota Johnson retornam como Christian Grey e Anastasia Steele em ‘Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed), última parte da franquia de sucesso que levou mais 11 milhões de brasileiros aos cinemas. Baseado no best-seller homônimo escrito por E. L. James, o filme foi novamente dirigido por James Foley. Encaminhando para uma conclusão chocante, os eventos iniciados nos longas de sucesso de 2015 e 2017 que arrecadaram quase US $ 950 milhões no mundo, o filme estreou no Dia dos Namorados nos Estados Unidos.
No primeiro longa da saga, a estudante de literatura Anastasia Steele, de 21 anos, entrevista o jovem bilionário Christian Grey, como um favor à sua colega de quarto Kate Kavanagh. Ela vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo. A jovem, porém, não aceita ser um objeto de submissão do enigmático Grey, o que leva o protagonista também a novas descobertas: do coração.
Após muitos acontecimentos, e já no terceiro filme, acreditando que eles deixaram as figuras sombrias de seu passado, os recém-casados ​​Christian e Ana abraçam completamente uma vida de amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro compartilhado. Mas, assim que ela começa a se encontrar como Sra. Grey e ele relaxa em uma estabilidade desconhecida, a vida reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal, além de uma gravidez.