Estão abertas as inscrições para inclusão digital

Os níveis são Básico, Intermediário e Avançado

Foto Juliana Wolf

A Prefeitura, através da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), informa que estão abertas as inscrições para os cursos do Programa de Inclusão Digital, para os cursos de informática nos níveis Básico, Intermediário e Avançado.
As inscrições para os Polos da Fiec I, Fiec II, Anai, CEU e Comunidade Independente deverão ser realizadas online no site do link http://infobasica.fiecdev.com.br/#/home até o dia 19 de abril.
Os candidatos também podem realizar as inscrições até a data-limite, presencialmente na Fiec II, localizada na Rua Alberto Santos Dumont, n°1.849, no bairro Cidade Nova, das 8h às 17h, munidos das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e cópia de um comprovante de endereço com o CEP da rua.
Menores de idade devem estar acompanhados do responsável e caso não possuam RG, deverão apresentar cópia da Certidão de Nascimento.
Os interessados nos níveis Intermediário e Avançado, deverão apresentar a Certificação que comprove a formação nos níveis anteriores. Os cursos são gratuitos e têm duração de dois meses cada módulo. Os alunos aprendem fundamentos Básicos, Intermediário e Avançado de programas como: Word, Excel, PowerPoint e Internet. As aulas são ministradas por estagiários da Fiec.
Para mais informações ligue (19) 3816-7534.