Em junho, Campinas recebe o humorista Fábio Porchat

Ele inicia neste fim de semana a temporada do stand-up “Histórias do Porchat”

O humorista Fábio Porchat inicia nesta sexta-feira (3) a temporada do stand-up “Histórias de Porchat” no teatro do Shopping Iguatemi, em Campinas (SP). O comediante fará apresentações na metrópole em todos os fins de semana desse mês de junho.

Preço
Os ingressos estão disponíveis no site e na bilheteria do local, por R$ 45 (meia entrada) e R$ 90 (inteira). A classificação etária é de 14 anos. Na sexta-feira (3) e no sábado (4), o stand-up começa às 21h00. Já no domingo (5), às 19h00.

Porchat, com seu jeito descontraído para contar histórias, vai relembrar diversas situações vividas em suas viagens pelo mundo, com direito a passagem pela Índia, encontro com gorilas, safáris na África e dor de barriga no Nepal.

Fábio Porchat também é sócio fundador, roteirista e ator do Porta dos Fundos, maior canal de humor do mundo que está no Youtube. Destaque em filmes, séries e programas de TV, o comediante que já emprestou a voz para personagens da Disney e comanda o “Que História é Essa, Porchat?”, que passa às quintas-feiras na TV Globo.

Serviço

  • Local: 3º Piso do Shopping Iguatemi Campinas
  • Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina
  • Vendas: bilheteria do teatro e site (ingressodigital.com)
  • Informações: (19) 3294-3166

Texto: G1 – Foto: Divulgação TV Globo