• publicidade

Edição de 32 anos da FAICI é adiada em razão da pandemia

Por Funcionarios AWR
In Giro da Semana
junho 26, 2020
0 Comentários
27 Views

DCIM100MEDIADJI_0130.JPG

A festa acontecerá em 2021

Devido ao cenário gerado pela pandemia do novo Coronavírus e prezando pela saúde de todos os envolvidos na realização do evento e também do público, a FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba), que seria realizada de 7 a 15 de agosto deste ano, em Indaiatuba (SP), foi adiada e acontecerá em 2021, de 6 a 14 de agosto.
De acordo com o Presidente da FAICI, José Marques Barbosa, a decisão pelo adiamento da Festa não é somente uma Medida de Saúde, como também reflete os valores do evento, que tem como tradição oferecer uma experiência única e de qualidade. “Quem dá vida à FAICI são as pessoas. Queremos a melhor experiência para todos que vêm aproveitá-la conosco e, além disso, queremos que as pessoas se sintam bem na Festa, com o sorriso e a alegria de sempre. O momento que estamos vivendo, que é instável, pede que sigamos medidas de distanciamento social, que redobremos os cuidados com a saúde, que sejamos solidários uns com os outros. Considerando isso tudo, optamos por remarcar a Festa para 2021”, explica.

PROGRAMAÇÃO 2021
Com o adiamento da Festa, algumas alterações foram realizadas na agenda. Até o momento já estão confirmados para 2021 shows com Marília Mendonça; Guilherme & Benuto; Henrique & Juliano; Maiara & Maraísa; Roby & Thiago; Zé Neto & Cristiano e Jorge & Mateus.

INGRESSOS
Seguindo determinação da Medida Provisória de número 948, publicada no Diário Oficial da União de 8 de abril de 2020, os ingressos já adquiridos para a edição 2020 são válidos para 2021 e, ainda, será possível escolher qualquer um dos dias da programação para curtir, portanto em breve será disponibilizado um canal para solicitar a troca. Mais informações podem ser obtidas no site da Faici.
Para as pessoas que ainda não compraram e quiserem garantir os ingressos da edição 2021, eles já estão à venda no site da Alô Ingressos.

Comentários estão desabilitados