Dois jogos abrem a quarta rodada do Society

O futebol da categoria Veterano do Indaiatuba Clube abre amanhã, dia 2, a quarta rodada da Copa Lojas Matheus de Society.
A partir das 8h acontece a primeira partida entre o Imuno Vacin e o Brasiltex, equipes que dividem a terceira posição na tabela com três pontos e buscam a vitória para não se afastarem do Casagrande Turismo, líder com nove pontos.
Logo depois, por volta das 9h10, o Flexchange, segundo colocado com seis pontos, enfrenta o Vizzent Calçados, equipe que tem três pontos.
A quarta rodada termina na quinta-feira, dia 6, com mais dois jogos. O Casagrande Turismo encara o Verona Restaurante a partir das 19h15 e o Indy Kids joga contra o Multifer com início previsto às 21h30.

Liderança
O encerramento da terceira rodada da Copa de Veterano aconteceu na manhã do domingo, dia 26 de março, com duas partidas. O Casagrande Turismo fez 5×2 em cima do Imuno Vacin e assumiu a liderança isolada da competição com nove pontos. No segundo confronto o Vizzent Calçados conquistou os primeiros pontos no torneio ao vencer, de virada, o Verona Restaurante por 3×2.