• publicidade

Cultura promove ‘Tardes do Rock’

Por Funcionarios AWR
In Notícias
julho 27, 2018
0 Comentários
29 Views

Foto Arquivo Giuliano Miranda – RIC/PMI

A Secretaria de Cultura promove mais uma edição do ‘Tardes do Rock’ no domingo, dia 29, a partir das 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico. Sobem ao palco as bandas Nine Nine´s (99) e O Som da Mensagem (OSDM). Em caso de chuva, o evento será cancelado. Informações (19) 3894-1867.
O projeto acontece há mais de dez anos, visa estimular o interesse da população pelo Rock, valorizar os grupos da cidade e da região e oferecer mais uma opção de lLzer gratuita à população.

Nine Nine’s (99)
Que tal voltar ao som dos anos 80, ao melhor do Hard Rock? Vá a um show da Nine Nine’s!! Formada no final de 2016 com o intuito de ser uma banda calcada no melhor do Hard Rock anos 80, misturando sonoridades Punk Rock e até Heavy Metal, Nine Nine’s é também a fusão de membros de outras duas bandas da cena Heavy Metal Indaiatubana: Licantropos (antiga banda do Rafa) e Dose Letal (antiga banda de Elvis e Rods).
Após algumas mudanças de formação, atualmente conta com Cauê Felix (também integrante da banda de Hard Rock Dirty Swede) nos vocais e ‘Oliver’ Lucas no baixo. Uma reunião de peso para detonar com altas doses de Rock n Roll para mexer com vocês.

OSDM
O Projeto musical O Som da Mensagem surgiu em 2007 com a finalidade de agregar músicas que falavam sobre a Recuperação da Dependência Química compostas por dependentes químicos em recuperação e sobriedade contínua onde foram apresentadas diversos artistas e bandas do Brasil, sobretudo, dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Alguns artistas acabaram ficando conhecidos por suas canções em todo o Brasil por membros de grupos de apoio, clínicas de recuperação para dependentes químicos e Instituições de Ensino especializadas em cursos de capacitação na área da drogadicção e do alcoolismo, como foi o caso de um dos idealizadores do Projeto O Som da Mensagem, Eduardo Nóbrega.
Em 2009 houve a necessidade de se formar uma banda principal do projeto que levou o nome do mesmo – Banda O Som da Mensagem. Até 2016, as músicas foram gravadas de forma amadora, em home studios. Em Janeiro de 2017, a banda recebeu o apoio do Power Audio Studio Stage Record e de pessoas como o produtor musical e engenheiro de Som Caio Ribeiro, o engenheiro de Som Eurico Tavares, o músico guitarrista da Banda Adrede Tiago Lorenzeti, o baixista Guto Lui, o guitarrista Fábio Barreto e do baterista Fabrizio Picchi, entre outros apoios fundamentais para a produção de um álbum profissional. Em novembro de 2018 será lançado o 1º Álbum profissional da banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *