Cultura promove evento comemorativo

Sara Bonfim e Alien Groove apresentam o show ‘Todo Esse Som!’

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Cultura, promove no mês de abril o projeto ‘Abril Pro Jazz’, um mini festival que vai apresentar diferentes estilos jazzísticos nos sábados do mês.
O projeto marca as comemorações do Dia Internacional do Jazz, dia 30 de abril. As apresentações acontecerão no teatro do Centro Cultural Hermenegildo Pinto, sempre às 20h com entrada franca. A Big Band Villa-Lobos, com músicos da Corporação Musical Villa-Lobos sob a regência do maestro Samuel Nascimento de Lima, abre o evento no dia 7.
A programação do dia 14 terá o Trio Diáspora, um power trio liderado pelo baterista Flávio Lima. No dia 21 Sara Bonfim subirá ao placo do Centro Cultural Morada do Sol para interpretar standards do jazz, acompanhada pelo trio Alien Groove. Encerrando a programação, no dia 28, a apresentação será comandada pela Campinas Jazz Band, liderada pelo saxofonista Bruno Cabral.
As apresentações dos shows do projeto ‘Abril Pro Jazz’ não terão distribuição de ingressos e o público garantirá seu lugar por ordem de chegada. O Centro Cultural Hermenegildo Pinto, também conhecido com o Piano, fica na Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 5.924, no Jardim Morada do Sol.