Começa a venda para a pré-estreia

Avatar 2

Aguardada continuação começa mundialmente em 14 de dezembro

O Topázio Cinemas de Indaiatuba liberou nessa última terça-feira, 29 de novembro, a pré-venda de ingressos para “Avatar: O Caminho Da Água”, o filme que dá sequência ao sucesso mundial de bilheteria lançado em 2009.

Uma década após os eventos do primeiro filme, o longa-metragem conta a história da família Sully: Jake, Neytiri e seus filhos. A trama apresenta os perigos que os esperam, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que enfrentam para sobreviver e as tragédias que suportam.

O elenco conta com Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia e Star Trek), Sam Worthington (A Cabana e Fúria de Titãs), Kate Winslet (Titanic e O Leitor), Sigourney Weaver (Alien, o 8º passageiro e Os Caça-Fantasmas), Stephen Lang (Old Man), Michelle Yeoh (007 e Podres de Ricos), David Thewlis (O menino do pijama listrado) e Giovanni Ribisi (60 segundos). A direção é de James Cameron.

Mundo
O Topázio Cinemas integra o circuito de pré-estreia mundial marcado para o dia 14 de dezembro. A programação geral conta com sessões 3D e 2D, legendadas e dubladas, na sala VIP do Polo Shopping, na sala Comfort do Shopping Jaraguá e também em salas convencionais das duas unidades.

Os ingressos podem ser adquiridos na compra online pelo site www.topaziocinemas.com.br ou, então, pelo aplicativo. Também é possível realizar a compra nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas e nos totens de autoatendimento.

Foto: Divulgação