Com dois shows, Indaiatuba Clube lança Feijão com Samba 2020 no domingo

01 - O sambista Serjão e banda é uma das atrações do Lançamento do Feijão Com Samba do Indaiatuba Clube

Neste Domingo, dia 24, a partir das 13 horas

Foto Imprensa – IC 

Em 2020 o Indaiatuba Clube realiza a edição de 18 anos do Feijão com Samba, maior evento pré-carnaval de toda a região, que atrai público de várias cidades para um dia muito especial com Samba e Feijoada. E o lançamento deste evento acontece no domingo, dia 24, a partir das 13h.
Neste dia, a Diretoria Executiva do Clube irá divulgar a escola de samba que se apresentará no ‘Feijão’ e a atração musical que irá abrir o evento. Também será informada a data de início da venda de ingressos e os valores.
Durante o evento de divulgação, dois shows vão animar o domingo dos associados. O sambista Serjão e banda e o Trio Radiola vão se apresentar na área de acesso ao Parque Aquático.
Como vem acontecendo nas últimas edições, a feijoada da festa de 2020 será servida pelo Buffet e Restaurante Verona.

Histórico
Destaque de eventos pré-carnaval da região, o ‘Feijão Com Samba’ abre o calendário de atrações sociais do Indaiatuba Clube, sempre com grandes nomes do Samba e Pagode do Brasil.
Já passaram pelo Salão Social do Indaiatuba Clube Escolas de Samba como Mangueira, Salgueiro, Portela, Beija-Flor, Vila Isabel, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, dentre outras, além de nomes como Neguinho da Beija-Flor, Leci Brandão, Dudu Nobre, Toninho Geraes, Moacyr Luz, Xande de Pilares e outros.