Colégio Polo abre programa para bolsas

Serão oferecidas bolsas de estudo de até 100% para alunos do Pré-Vestibular divulgação
Serão oferecidas bolsas de estudo de até 100% para alunos do Pré-Vestibular
divulgação

O Inep divulgou o resultado do Enem 2016 e o Colégio Polo, aproveitando a relevância do exame, oferecerá bolsas de estudo de até 100% para alunos do Pré-Vestibular 2017, mediante desempenho no exame. A definição da bolsa também pode seguir critérios de resultados obtidos nos Vestibulares ou na prova classificatória aplicada pelo colégio.
Inspirada no Enem, a prova contém questões referentes às áreas de Ciências Humanas e da Natureza, Linguagens e Códigos, e Matemática. A percentagem de bolsa de estudo não está diretamente relacionada com o número de acertos na prova e serão aferidas pelo Colégio Polo de acordo com a disponibilidade de vagas.
O Programa de Bolsa de Estudo é aberto a qualquer candidato que não seja aluno do Colégio Polo. A inscrição deve ser feita através do preenchimento de um formulário no site www.poliedroindaiatuba.com.br. No dia da prova é obrigatória a apresentação de um documento de identidade com foto.
Para mais informações sobre o regulamento do Programa de Bolsa de Estudo e o Desafio Polo-Poliedro, acesso o link: www.poliedroindaiatuba.com.br .