Colégio Meta promove 2º Arraiá Solidário dia 19

Post Festa JuninaLive Junina

O Colégio Meta de Indaiatuba, promoverá mais uma Live Junina para toda a comunidade escolar, levando descontração, alegria, entretenimento, divertimento e muitas emoções, já que esse ano ainda não poderá acontecer as famosas Festas Juninas.

A Live, que esse ano já está em sua segunda edição virtual, acontecerá no dia 19 de junho, sábado, a partir das 18h e será transmitida pelo canal do Colégio no Youtube. Contará com atrações especiais, dos alunos, professores e demais colaboradores, entre elas, a dupla “Bruno Di Marco & Cristiano”, que faz muito sucesso em nossa cidade.

A partir do dia 1° de junho e também durante a transmissão, o Colégio arrecadará leite e/ou dinheiro (a ser investido na compra de caixas de leite também) e toda a arrecadação será revertida à ONG VOLACC (Voluntários de Apoio de Combate ao Câncer). Se quiserem contribuir com a Campanha, procure uma das unidades do Colégio e façam a sua doação; No dia da Live, terá ainda um grande sorteio, através do Instagram do Colégio. Para participar, basta seguir as instruções descritas na própria publicação, que estará disponível a partir da segunda-feira, dia 07/06.

E vocês também podem conferir todos os preparativos para Live, além de muitas atividades pedagógicas desenvolvidas no Colégio, através das páginas das redes sociais do Colégio, @colegiometaindaiatuba no Instagram e facebook.com/ColegioMeta.

Será um Arraiá pra lá de bom!! Vamos festejar e ajudar quem precisa.

A gente não vê a hora de nos encontrarmos nesse evento!

Foto: Divulgação