Ciências Contábeis da Max Planck faz Imposto Solidário

O curso de Ciências Contábeis da Faculdade Max Planck confirmou a realização em 2018 da sétima edição do Imposto de Renda Solidário – tradicional projeto social que tem o objetivo de orientar e ajudar a população de Indaiatuba a realizar de forma segura, tranquila e consciente o preenchimento da declaração do Imposto de Renda (IR) Pessoa Física. O Projeto tem parceria com a Secretaria da Família e do Bem Estar Social da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio do Terceiro Setor, do Shopping Jaraguá e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
A iniciativa foi oficializada no dia 13 de março, durante Reunião Ordinária do CMDCA na Câmara de Indaiatuba, com a participação dos representantes da MAX e dos demais parceiros. A programação do IR Solidário prevê atendimento ao público nos dias 7, 8, 14 e 15 de abril no piso térreo do Shopping Jaraguá. Importante: é fundamental levar um pendrive para salvar a declaração, pois será o contribuinte o responsável por transmitir os dados para a Receita Federal.
Nos últimos anos de realização, o projeto social tem contribuído de forma bastante significativa para as instituições sociais de Indaiatuba por orientar ao contribuinte a possibilidade de destinar 3% do Imposto de Renda devido ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

SERVIÇO
O Imposto de Renda Solidário acontece nos dias 7, 8, 14 e 15 na Praça de Alimentação do Shopping Jaraguá. O atendimento acontece das 12h às 20h. Lembre-se de levar o pendrive. Para ampliar a contribuição às instituições sociais, solicita-se que cada contribuinte doe 1 litro de leite ao realizar sua declaração.

PLANTÃO DE DÚVIDAS
Além da atividade no Shopping Jaraguá, o curso de Ciências Contábeis fará plantões para atendimento de alunos e funcionários da Faculdade Max Planck no Centro de Convivência – Campus I.
As ações vão acontecer nos dias 25, 26 e 27 de abril, das 20h40 às 21h.