Cenário político nacional e regional

ELEIÇÕES 2022

6 - barnabé

Com a presença de Renato Bolsonaro, Indaiatubano Danilo Barnabé recebe apoio a pré-candidatura para Deputado Estadual

Na manhã da segunda feira 06/12, o movimento Conservadores Paulistas – COPA – trouxe para Indaiatuba o assessor especial da presidência da república, Tenente Mosart Aragão, e o irmão do presidente, Renato Bolsonaro. O encontro aconteceu no Espaço de Eventos Esplanada e contou com a participação de mais de 150 lideranças municipais e regionais, entre eles religiosos, empresários de diversos setores, comerciantes, profissionais autônomos e políticos, representando 6 cidades da região.

No encontro foi debatido sobre o atual cenário político nacional e regional, a importância do fortalecimento na base da direita, os desafios e diferenças das eleições de 2022 e a necessidade de votar com mais consciência nos representantes para o legislativo. Ainda sobre o legislativo, foi dada ênfase para que o eleitor pesquise para saber como o candidato pensa sobre assuntos sensíveis para a sociedade, já que apenas enviar recurso para a região não é a única forma do representante ajudar a comunidade, pois um voto favorável em um projeto de lei pode prejudicar a população em uma proporção muito maior do que o auxilio financeiro pode ajudar.

Durante a reunião, foi declarado apoio à Danilo Barnabé, um dos coordenadores do COPA, como pré candidato a Deputado Estadual representante da direita conservadora de Indaiatuba e região.

Segundo os organizadores, o encontro superou as expectativas pela qualidade e pela quantidade de pessoas presentes, surpreendendo também por ter sido feito em uma segunda feira útil pela manhã e os convites foram feitos de forma pessoal, de “boca a boca” sem ser divulgado nas redes sociais.

 6 - encontro paulista 6 - tenente

Fotos: reprodução