CAMPEÕES, Vizzent Calçados e DF Engenharia vencem

DF Engenharia comemora o título do primeiro turno da Adulto

Definido o primeiro turno do Society no Indaiatuba Clube

Os times do Vizzent Calçados (Veterano) e do DF Engenharia (Adulto) são os grandes campeões do primeiro turno das duas competições de Futebol Society realizadas pelo Indaiatuba Clube.
A festa do título aconteceu no domingo (1º), quando foram disputadas as finais das Copas Sorvete Selecto Ice – Categoria Veterano e Colégio Polo – Categoria Adulto.
O primeiro a comemorar foi o Vizzent, que na decisão da Copa Sorvete Selecto Ice encarou o time do Multifer.
Em um jogo muito igual, com nenhuma das equipes entrando com amplo favoritismo sobre o adversário, a partida teve muita disputa, poucas chances de gol e bastante vontade e dedicação dos jogadores.
Melhor no primeiro tempo, o Multifer abriu o placar. Já a segunda etapa teve o Vizzent apresentando mais qualidade para empatar o jogo.
Com o 1 a 1 predominando até o final do confronto, o título foi decidido na disputa por pênaltis, onde o Vizzent acabou vencendo por 3 a 2.

Alguns dos atletas do Vizzent Calçados e membros da Diretoria do IC

GOLEADA
Ao contrário do que aconteceu na Veterano, na Copa Colégio Polo, o DF Engenharia entrou com favoritismo sobre a Padaria Lider, já que terminou a primeira fase com seis vitórias e apenas uma derrota.
E essa diferença acabou sendo vista dentro de campo, onde o DF foi amplamente melhor durante todo o jogo, criando mais chances de gol que o adversário, não sendo incomodado em sua defesa e conquistando o título com uma goleada de 6 a 1.
Assim que as duas partidas foram finalizadas, a Diretoria do Clube realizou a entrega das medalhas e troféus de campeão para os dois vencedores.