Após rodada com 17 gols, society do IC tem pausa no feriado

O futebol society do Indaiatuba Clube terá uma pausa nesta semana em decorrência do feriado nacional da Independência do Brasil, que será celebrado na sexta-feira, dia 7 de setembro. Com isso, a bola volta a rolar no campo do Clube somente no dia 13 de setembro, com a rodada noturna, que terá três partidas. Às 19h, pela Copa Sorvete Selecto Ice – Categoria Veteranos, o Casagrande Turismo enfrenta o Jornal Exemplo. Logo na sequência, às 20h, será a vez de Brasiltex e Multifer duelarem em jogo que pode valer a liderança do segundo turno para o Multifer e o terceiro lugar para o Brasiltex. No encerramento da rodada, pela Copa Colégio Pólo – Categoria Adultos, às 21h, o Doutor Infiltração encara o líder DF Engenharia.

Classificação
Restando apenas mais duas rodadas para o fim do segundo turno das duas competições, as equipes entram na reta final lutando pelas últimas vagas. Pelos Veteranos o Vizzent Calçados e o MMídia já estão classificados, enquanto os outros seis times lutam pelas outras quatro vamos. Nos Adultos a situação é idêntica. DF Engenharia e Padaria Líder já estão na próxima fase e assistem as demais equipes lutarem por quatro vagas.

Gols
Na última rodada antes da parada do feriado, realizada na manhã do domingo, dia 2 de setembro, três jogos agitaram os torcedores no campo society do IC. Em jogo válido pelos Veteranos, o Multifer fez 5 a 1 pra cima do Casagrande Turismo. Já nos Adultos, o Colégio Pólo perdeu de 4 a 0 para a Padaria Líder e o Grupo Marquinhos fez 4 a 3 pra cima do Sweet Boutique, conquistando a primeira vitória no returno da competição.