Aplicativo integra ao novo Messenger do Facebook

Aplicativo cria filme a partir de fotos e vídeos

Além da versão exclusiva para o Messenger do Facebook na Apple Store e Play Store, o Stayfilm possui a plataforma Web
Além da versão exclusiva para o Messenger do Facebook na Apple Store e Play Store, o Stayfilm possui a plataforma Web

O Facebook anunciou em seu evento global para desenvolvedores denominado F8, conferência realizada nos dias 25 e 26 de março em San Francisco, serviços de outros aplicativos para uso na plataforma do Messenger. Stayfilm, único aplicativo da América Latina, foi selecionado para participar do lançamento com uma versão exclusiva de seu App.
Através do Stayfilm for Messenger, já disponível para smartphones e tablets iOS e Android, os usuários poderão integrar às suas conversas filmes curtos, produzidos com fotos e vídeos do próprio dispositivo ou dos álbuns de sua conta no Facebook. Já existem várias opções de estilos disponíveis para transformar as histórias em filmes, como o On the Go, mais aventureiro, o Arcade com um look de video- game clássico e Together, o estilo mais romântico. Tudo totalmente gratuito para os usuários e disponível em Português, Inglês, Espanhol e Francês.
“A experiência de criar filmes durante as conversas é bem simples e com certeza vai enriquecer e complementar as conversas. Contar histórias sobre viagens, declarações de amor e até fatos da rotina diária serão mais interessantes utilizando Stayfilm for Messenger”, comenta Daniel Almeida, fundador e chefe de estratégia da empresa. Stayfilm já prepara mais novidades na versão exclusiva para o Messenger.
Para Douglas Almeida, CEO do Stayfilm “participar de um evento como este e fazer parte deste projeto com a maior rede social do mundo é uma oportunidade incrível para Stayfilm. Nós queremos mostrar que contar e compartilhar histórias com filmes de alta qualidade pode ser feito por qualquer pessoa”.
Produzir um filme é muito rápido. É só escrever o nome deste, selecionar o conteúdo dos álbuns do Facebook e/ou do celular ou tablet e, por fim, selecionar qual o estilo do filme (dentro de cada estilo há várias opções diferentes) e pronto! Só assistir e compartilhar com os amigos através do Messenger do Facebook.

Sobre o Stayfilm
O Stayfilm é um produtor automático de filmes que permite a qualquer pessoa produzir e compartilhar filmes com trilhas sonoras, efeitos e qualidade de cinema, criados a partir da seleção automática de fotos e vídeos das redes sociais e dos arquivos pessoais. Além da versão exclusiva para o Messenger do Facebook na Apple Store e Play Store, o Stayfilm possui a plataforma Web e uma versão full do aplicativo com sua rede social, também para Windows phone, Iphone e Android.