Acontece amanhã Geek na Tela no Ginásio de Esportes

Evento é realizado pela TVB Record TV com apoio da Prefeitura

Indaiatuba promove amanhã, dia 18, a partir das 10h no Ginásio de Esportes o evento ‘Geek na Tela’ com realização da TVB Record TV e apoio da Prefeitura. O evento é focado na cultura geek e direcionado para que ama games e todo o universo relacionado a eles. A cultura do cyberesporte está em constante crescimento no Brasil e os jovens estão cada vez mais inseridos nesse contexto, pensando nisso que a TVB Record TV quer atrelar este meio à programação da emissora com um canal de conteúdo exclusivo e um evento totalmente direcionado para os jovens de Indaiatuba. A entrada é gratuita.
O evento contará com diversas atrações como concursos de cosplay e k-pop, arena de jogos online e offline com torneio e premiação para os melhores colocados, montanha russa, kinect, estandes de produtos geek e a presença dos famosos youtubers Bruno Clash e os Irmãos Piologo. As inscrições dos torneios de games serão realizadas na portaria do evento. Para o concurso de Cosplay as inscrições, regras, categorias, premiação e outros detalhes você encontra no site do evento http://torneiodejogos.com.br/geeknatela/.

ATRAÇÕES
•Irmãos Piologo: não somos humoristas, “Somos Zueiros”! Canal OFICIAL dos Irmãos Piologos, dos criadores do Mundo Canibal, ParTOBA, Avaiana de Pau, Irmãos Piologo Games, Pastor Metralhadora etc.
•Bruno Clash: próximo de 1 milhão de inscritos, Bruno Clash é o 1º Caster de Clash Royale pela ESL, youtuber, streamer, e apaixonado por games Mobile! Atualmente atuando como Narrador/Comentarista de Torneios de Clash Royale! Parceiro oficial da Supercell e da Tencent no Brasil.
• Decow do Canal: youtuber, narrador e jogador profissional de Clash Royale, estará presente no evento.
•Night Extreme: Night Extreme traz vídeos em seu canal de jogos de terror como fan games, Five nights at freddy`s, Baldis and learning, indie games de terror, jogos divertidos e séries de games lançamentos.
•Sempu Clash: youtuber, desenhista e sempre traz conteúdos de Clash Royale!
•Grupo Wibe: WIBE é um boygroup brasileiro lançado em 2017, formado por 5 membros: John, Teddy, André, Iago e Rafael. Seu estilo musical é uma mescla de K-pop, Pop, R&B e Hip-Hop.

 

PROGRAMAÇÃO
As arenas games estarão disponíveis a partir das 11h. E as inscrições dos torneios de games serão realizadas na portaria do evento.

10h – Abertura dos portões
11h – Abertura oficial do evento
11h15 – Irmãos Piologo
13h – Concurso K-pop e Grupo Wibe
15h – Concurso Cosplay
17h – Premiação dos games
17h30 – Torneio Mobile – Com Bruno Clash, Decow e Sempu
19h – Encerramento