Acenbi realiza dia 11 a tradicional festa

Evento gastronômico acontece na Viber às 18h

A Associação Cultural, Esportiva Nipo-Brasileira de Indaiatuba (Acenbi) promove no sábado, dia 11 a 20ª edição da NipoFest Bon Odori, no Pavilhão da Viber, das 18h à 0h. Organizado em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, trata-se de um dos mais tradicionais festivais da cultura e da gastronomia do município.
A festa oferece atrações para toda a família: danças e comidas típicas do Japão, brincadeiras para as crianças, sorteios de brindes e concursos de bebida, além do saboroso chope gelado. Entre os principais pratos da culinária japonesa estão yakissoba, tempurá, sashimi, maisushi e temaki, entre outros.
O evento não tem finalidade lucrativa e sua renda é destinada à manutenção das atividades dos departamentos da Acenbi. A festa serve também como posto de arrecadação de donativos para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Indaiatuba. Quem desejar colaborar deve levar um produto de limpeza ou de higiene pessoal.
O convite antecipado custa R$ 45 para o casal e R$ 55 no dia e podem ser adquiridos nos pontos de venda Kanesaki Car Service, Loja Nakayoshi, Bazar Ponto 1, Perfumaria Origami e Nipon & Cia.