Academia CTI é campeã em diversas modalidades

Em várias competições lutadores se destacam

A equipe da Academia CTI participou de alguns campeonatos neste mês e trouxe bons resultados para a escola de lutadores. As lutas aconteceram no sábado (10).
Na competição Infight 13, o maior evento de Muay Thai da região, o time magno foi campeão, Roberto Souza e Roni Souza venceram por nocaute.
No MMA foi a vez de Paulo Oka se sair bem no evento EFC, também pelo EFC foram campeões Ozias Bull Terrier, Thiago Aparecido e Jhonny Dylan pelo boxe.
Pelo time G13 BJJ, Indaiatuba lutando em Barueri pela 3ª Etapa do circuito Paulista de Jiu-Jitsu pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu, conseguiu os seguintes títulos: Medalhas de ouro para Claudney ‘Borracha’, Weslley Melo, Andre Luiz dos Santos, Diogo de Souza Marciano; Medalhas de prata para Fabricio, Atalivio Josivel Rufino, Daniel Cardoso Zanolini e Josiane de Souza Almeida; Medalhas de ouro para Ademar de Almeida e Gabriel de Paula Zanolini.
Esse foi, sem dúvida, o melhor desempenho alcançado pela Academia este ano, já que todos os times lutaram simultaneamente e obtiveram ótimos resultados em todas as modalidades.
O proprietário da academia e lutador, Claudney ‘Borracha’ comenta “orgulho-me de nossos atletas que representam a Academia CTI e a cidade de Indaiatuba”, diz.
Para fazer uma aula experimental de qualquer modalidade na Academia, basta agendar seu horário pelo telefone (19) 3834-2815, ou WhatsApp 9.9506-2597.