Zoolander 2 estreia no Cine Topázio

O famoso modelo masculino Derek Zoolander é ameaçado por concorrente Foto: divulgação
O famoso modelo masculino Derek Zoolander é ameaçado por concorrente
Foto: divulgação

O filme narra a decadência do modelo masculino Derek Zoolander, após ter ganho três anos consecutivos o título Modelo Masculino do Ano, prêmio em que é substituído por um modelo mais recente, Hansel.
Enquanto Derek começa a procurar um novo sentido na sua vida, Mugatu quer assassinar o primeiro-ministro da Malásia na sua visita a Nova-Iorque, de modo a continuar a ter trabalho infantil na produção da sua moda.
Ao fazerem uma lavagem cerebral a Derek, Mugatu e a sua associada Katinka criam um assassino para fazer o trabalho. Apenas uma jornalista da Revista Time, Matilda, descobre o plano e tenta impedir Derek.
O ator e diretor Ben Stiller manda e desmanda na atual comédia norte-americana. Seja no humor inteligente de Tenha Fé (de Edward Norton, 2000) e Entrando numa Fria (de Jay Roach, 2000) ou no Quem Vai Ficar com Mary? Stiller fatura prestígio e altas bilheterias. Em Zoolander, o seu sucesso mais recente, ele produz, escreve, dirige, atua e ainda escala pais, esposa e amigos para o elenco.