• publicidade

virtual

Por Redação
In Tecnologia
fevereiro 4, 2017
0 Comentários
220 Views
divulgação

divulgação

A Samsung traz ao Brasil a segunda edição do programa ‘Launching People’, desta vez com o mote “#BeFearless: o medo acaba quando a coragem começa”, que tem como objetivo incentivar as pessoas a superarem o medo de altura por meio da realidade virtual e das ferramentas que a tecnologia disponibiliza. Para não deixar que o medo paralise a vida seja nas coisas simples como aproveitar o entardecer na sacada de casa, ou um momento de aventura em um passeio com os amigos para praticar rapel ou mesmo para acompanhar os filhos em uma montanha russa, a Samsung desenvolveu uma metodologia que auxilia a lidar com a fobia de altura por meio da simulação da realidade e pelo confronto dos medos em uma ambientação completamente segura. Os exercícios em formato de aplicativos demandam o uso dos óculos de realidade virtual da Samsung, Gear VR acompanhados de um dos smartphones compatíveis ao dispositivo, e podem ser acessados via loja da Oculus, no hotsite da campanha ou no canal da Samsung Brasil no YouTube.

Deixe uma resposta