Vagas para curso de violino na Sinfônica de Indaiatuba

A Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (EMOSI) abre neste sábado, 20 de agosto, as inscrições para interessados entre 9 e 18 anos de idade que queiram aprender violino de forma totalmente gratuita. O curso, que oferta 30 vagas, acontecerá na Estação Cultural Itaici, novo polo cultural da cidade, que foi inaugurado nesse último dia 20 de agosto.
Os critérios para o preenchimento das vagas são: ordem de inscrição e faixa etária, além do endereço, já que o candidato deve residir em Indaiatuba. Para estudar na EMOSI não é necessário ter experiência e nem o instrumento, apenas a vontade de aprender.

Convocação
Os interessados em participar das aulas de violino devem preencher um formulário online.
Após o prazo de inscrição, que vai até dia 3 de setembro, a organização entrará em contato para a convocação dos alunos. O curso começará em 12 de setembro, com turmas de até cinco alunos. Cada aula terá a duração de 50 minutos.
Essa é uma iniciativa da AMOJI (Associação Mantenedora da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba), por meio da EMOSI, com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Itaici
A Estação Cultural Itaici fica na Rua Francisco Araújo, 49, Itaici. Mais informações pelo WhatsApp (19) 99937 2410 ou pelo e-mail secretaria.osindaiatuba@gmail.com.

Estação Cultural
No último dia 20 de agosto, Indaiatuba ganhou um novo polo cultural, localizado na Estação Ferroviária de Itaici, que foi reformada para receber um total de 356 alunos em diversas opções de oficinas. A Estação Cultural Itaici conta com salas multidisciplinares, espaços de leitura e convivência e muito mais, para receber a população nos períodos da manhã e tarde.

Foto: Felipe Gomes/AMOJI