‘Um tio quase perfeito’ chega ao Topázio

Com história voltada para toda a família, Tio Tony (Marcus Majella) é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecília (Ana Lucia Torre). Depois de serem despejados de casa, os dois procuram Angela (Letícia Isnard), outra filha de Cecília e com quem eles não falam há anos, que cai na lábia dos dois e se oferece para dividirem o mesmo teto.
Ela tem três filhos, Valentina, de 5 anos, João, de 10 e Patricia, de 14, que mal conhecem a avó e o tio. Após receber uma promoção no emprego Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e a mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças. A partir daí, os pequenos ficam nas mãos dessa dupla, que não tem a menor familiaridade com as crianças e provoca muitas confusões nas suas rotinas. A convivência inusitada acaba virando a vida de todos de cabeça para baixo.
“É uma história bem diferente de todas. Tivemos também várias outras referências, como ‘Escola de Rock’, estrelado pelo Jack Black, o francês ‘O Pequeno Nicolau’ e ‘O Paizão’, com Adam Sandler”, comenta o diretor Pedro Antonio.
Os atores-mirins Julia Svacinna (Patricia), Sofia Barros (Valentina) e João Barreto (João) – protagonistas do filme ao lado de Majella – foram selecionados depois de dezenas de testes e os três farão seus primeiros papéis no cinema.