Um grande palco para festas dos indaiatubanos – ópera espaço de eventos

Aconteceu nesse final de semana a inauguração do Ópera Espaço de Eventos. Um coquetel em um ambiente amigável, onde parceiros e profissionais de eventos aproveitaram o espaço para mostrar seus produtos e serviços.
O conceito do Ópera foi inspirado nos grandes espetáculos que acontecem em todo o mundo. É essa a sensação que querem dar aos eventos, grandes lembranças, com um toque de classe e conforto.
O espaço principal tem capacidade para aproximadamente 180 pessoas sentadas, em um ambiente climatizado, que visa o conforto em primeiro lugar. Todo o espaço foi projetado para dar flexibilidade à decoração, permitindo uma personalização única a cada evento. Com estrutura para palestras, comemorações, bailes e shows, é um visual clean e moderno, para um evento de estilo e bom gosto.
O deck, um espetáculo à parte, é uma mistura de rústico e moderno, de frente à praça principal do parque ecológico, um dos mais belos cartões-postais da cidade.
Tudo isso com facilidade de localização. Aproveite e faça uma visita. O Ópera fica na Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, nº 215. Mais informações no (19) 3875-2642 e 3392- 8202.