Treze gols marcam 3ª rodada do Society do IC

Em jogo com seis gols, o RZ (laranja) venceu o RIP Serviços por 4 x 2 Foto:imprensa/ic
Em jogo com seis gols, o RZ (laranja) venceu o RIP Serviços por 4 x 2
Foto:imprensa/ic

Com uma média de mais de quatro gols por jogo, a abertura da terceira rodada das duas copas de futebol society do Indaiatuba Clube, que aconteceu no dia 20 de março, fez a alegria dos atacantes.
Dos três jogos que aconteceram no campo de futebol do IC, apenas um não teve quatro ou mais gols marcados. Isso ocorreu exatamente no primeiro jogo do dia, quando o Colégio Renovação fez 3 x 0 pra cima do Nobel em partida válida pela Copa Colégio Renovação de Futebol Society – Categoria Veterano.
Pela mesma competição os times do RIP Serviços e RZ Comunicação balançaram as redes seis vezes, ação que garantiu a vitória do RZ por 4 x 2.
No jogo isolado da Copa HotFlowers de Futebol Society – Categoria Adulto, a equipe do Casagrande Turismo enfrentou o Vizzent que acabou vencendo por 3 x 1.
Por conta do feriado prolongado da Páscoa, o complemento da terceira rodada acontece apenas no dia 3 de abril com a realização de quatro jogos.
A partir das 8h, pela Copa de Veteranos, o HotFlowers encara o Marquinhos Tintas e às 9h10 o Clínica São Camilo joga contra o Brasiltex.
Logo depois, a partir das 10h15 acontecem os dois jogos do campeonato Adulto. O Império enfrenta o Estilo Som & Luz e às 11h20 o Criar Filmes pega o Verona Restaurante.