• publicidade

Transporte público Sou Indaiatuba é elogiado pela população

Por Funcionarios AWR
In CIdade
fevereiro 11, 2019
0 Comentários
107 Views

Ar-condicionado, Wi-Fi e motoristas fazem toda a diferença

A frota de ônibus da Sou Indaiatuba completa nesse domingo, dia 10, um ano de atuação na cidade e com total aprovação das pessoas que utilizam o Transporte Público. Na época de troca da Companhia a população desacreditava dos benefícios que os novos ônibus teriam. Nesse período o Prefeito Nilson Gaspar salientou que depois das primeiras semanas de adaptação da nova empresa, com certeza a população sentiria a diferença no serviço. “Conversei com prefeitos de outras cidades e posso afirmar que não existe uma frota como essa que estamos recebendo. Todos os ônibus são zero km equipados com ar-condicionado, equipamentos de acessibilidade e acesso à internet”. Hoje, um ano depois, é possível ver que a população está realmente satisfeita com o serviço.
A equipe do Jornal Nova Metrópole® esteve em um dos ônibus fazendo o itinerário completo para saber mais a fundo a opinião de quem utiliza esse meio de transporte todos os dias. O primeiro ponto que todos julgam importante é o ar-condicionado, para a dona de casa Maria Conceição Cavalcante ter um ônibus com ar-condicionado faz toda a diferença, “eu gosto, achei que melhorou bastante! Faz muita diferença ter ar-condicionado nesse calor de nossa cidade,” completou.
Já a estudante Rillary está contente com o Wi-Fi e também a possibilidade de manter o celular carregado já que todos os ônibus possuem em diversos pontos conectores para USB, “sinto-me privilegiada em morar em uma cidade onde os ônibus possuem Wi-Fi”. Já para o consultor de vendas João Paulo Falcão, a comodidade de ter o Wi-Fi ajuda até mesmo no bolso, “é maravilhoso, a cidade de Indaiatuba está de parabéns, contar com Wi-Fi nos ônibus ajuda as pessoas inclusive a economizar bastante.
O aplicativo da Sou Indaiatuba veio agregar, quem usa não abre mão, dona Lenir da Silva afirma que o aplicativo ajuda a monitorar a hora de chegada dos netos, que isso passa segurança, “eu utilizo muito o Transporte Público e uso também o aplicativo, porque meus netos vão estudar e através do aplicativo eu sei onde eles estão e a que horas vão chegar”.
Além desses, outros pontos positivos foram encontrados durante a nossa viagem, assentos em perfeito estado, pontualidade, lata de lixo em pontos estratégicos, acessibilidade, e o principal, motoristas bem treinados, como pediu o prefeito, “Mais que uma frota moderna, estamos exigindo da empresa funcionários bem treinados para tratar os usuários com educação e respeito”, frisou. De fato os motoristas são muito elogiados por quem utiliza o Transporte Público, um deles, inclusive, já salvou uma vida. Paulo Henrique fala que em uma de suas viagens recebeu a informação de que uma mulher passava muito mal, ele parou o veículo e foi até ela para ver de perto o que estava acontecendo, vendo que a situação era de emergência mudou a rota para o Pronto-Socorro mais próximo, porém, mais tarde veio a saber que, caso ele não tivesse tomado essa atitude, aquela pessoa poderia ter morrido, pois teve um princípio de AVC, “nós temos a responsabilidade de cumprir o horário, mas nossa instrução é de que o bem-estar de nossos clientes vem em primeiro lugar, eu não pensei duas vezes quando percebi que tinha que levar a dona Marilsa para o hospital e graças a isso ela passou por uma cirurgia e ficou tudo bem. É muito gratificante saber que pela nossa agilidade ela conseguiu ser salva”, diz.
Vale ressaltar que Indaiatuba é uma das únicas cidades do país com uma frota 100% equipada com ar-condicionado, Wi-Fi e acessibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *