Transporte Público Opera com itinerário de domingo

Divulgação

Locais públicos passaram por desinfecção

A Prefeitura de Indaiatuba informou o funcionamento do Transporte Público desde à 0h da terça-feira (24) como estratégia de enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19). De acordo com a empresa SOU Indaiatuba o atendimento será mantido com o itinerário de domingo, o que representa aproximadamente 45% da frota total. Nos picos da manhã e tarde serão 29 veículos e no entrepico terão 17 veículos, podendo acrescentar carros se houver necessidade. O atendimento da SOU no Terminal acontece atualmente de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.
A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente realizou na terça-feira (24) à noite, uma desinfecção nos espaços públicos com uma solução de 1% de hipoclorito. Passaram pelo processo as praças, pontos de ônibus, cemitérios, rodoviária, academias e equipamentos de alongamento, área comum de Postos de Saúde, UPA e Haoc.
A Zona Azul está suspensa em toda a cidade desde terça-feira (24).
A Área de Lazer do Parque do Mirim está fechada também desde a terça-feira (24), e o Parque da Criança se encontra totalmente fechado desde o dia 25.

Serviços
O ponto de atendimento no Terminal Rodoviário de Indaiatuba está funcionando de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.
Os serviços de atendimento ao Vale Transporte, bem como a verificação de saldo, bloqueios e desbloqueios de cartão, poderão ser realizados através do telefone (19) 97414-9323 ou e-mail vt@souindaiatuba.com.br. Acesse o site www.souindaiatuba.com.br para consulta de tabelas de horários, ou pelo App Sou Sancetur.

 

Foto: Divulgação