Torneio Interno de Robótica acontece no Colégio Meta

08 - Meta

No sábado, dia 5 de outubro, aconteceu no Colégio Meta, Unidade I, o 6º Torneio Interno de Robótica, que contou com a participação de 14 equipes do Ensino Fundamental II, das Unidades I e II.
Durante toda a manhã, as equipes puderam mostrar seus conhecimentos de programação, que são desenvolvidos durante as aulas de Robótica do Colégio.
O Torneio contou com o apoio da Viamaker, que nos proporcionou as mesas, os tapetes das missões e muitos brindes para nossos participantes. As equipes, compostas de até dez integrantes, tiveram que cumprir missões nas arenas, através da programação de um robô autônomo que cumprisse o maior número de missões possíveis no tempo de 2min e 30seg.
Foi uma manhã bem agitada e prazerosa para nossos alunos que puderam vivenciar um verdadeiro Torneio dentro do Colégio, inclusive com toda a diversão existente nesses tipos de torneios, que contou com muita música e dança, e principalmente, muita emoção na hora dos rounds.
Outro fato de muita importância, foi a participação dos membros das equipes Metadroid 1 e 2 e da Tecnometa, e também de ex-alunos, que apoiaram, o torneio, sendo juízes e anjos durante todo o evento, e como não poderia ser diferente, tivemos a participação intensa dos professores de Robótica, Michelle e Rogério, que durante toda a manhã auxiliaram as equipes, e estiveram presentes em toda a Organização do evento, que mais uma vez foi um sucesso.
Para conhecer mais sobre as atividades desenvolvidas pelos profissionais do Colégio, acesse o portal www.colegiometa.com ou faça-nos uma visita. A Unidade I está situada na Rua Hermínio Steffen, nº 96, Jardim Regina e a Unidade II, na Avenida Cel. Antônio Estanislau do Amaral, nº 1.541 Itaici.