Topázio realiza pré-venda de ingressos

Top Gun: Maverick

Indaiatuba integra o circuito de pré-estreia mundial a partir de 21 de maio

O Topázio Cinemas de Indaiatuba libera a pré-venda de ingressos para Top Gun: Maverick, estrelado por Tom Cruise.

No longa-metragem, depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar.

Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum Top Gun em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw, que tem o apelido de Rooster, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw, conhecido como Goose. Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Além de Cruise, o elenco conta ainda com Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis e Ed Harris. A direção é de Joseph Kosinski, de Tron: O Legado.

O Topázio Cinemas integra o circuito de pré-estreia mundial marcado para a partir de 21 de maio. A programação conta com sessões legendadas e dubladas, na sala VIP do Polo Shopping, na sala Comfort do Shopping Jaraguá e também em salas convencionais.

Os ingressos podem ser adquiridos com desconto exclusivo na compra online pelo site www.topaziocinemas.com.br ou pelo aplicativo. Também é possível realizar a compra nas bilheterias físicas do Topázio Cinemas e nos totens de autoatendimento.

Foto: Divulgação