Topázio faz Sessão Família e promoção acontece nesse fim de semana

02 - Topázio - Sessão Família

O Topázio Cinemas de Indaiatuba realiza neste fim de semana, 29 de fevereiro e 1º de março, a promoção ‘Sessão Família’. Nesta promoção, quatro filmes especialmente selecionados terão ingressos com valor promocional de R$ 6 por pessoa.
No Polo Shopping, a promoção acontece para a animação ‘Frozen II’ (sábado e domingo, às 13h45), a comédia nacional ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ (sábado e domingo, às 14h10) e a aventura ‘Jumanji: Próxima Fase’ (sábado e domingo, às 14h35). Já no Shopping Jaraguá, o longa selecionado é a animação ‘Um Espião Animal’ (somente no domingo, às 13h35).
A promoção é uma ótima oportunidade para curtir uma superprodução por um preço bem em conta. ‘Frozen II’, por exemplo, tornou-se a animação de maior bilheteria na história do cinema mundial. Já a comédia ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ bateu um recorde nacional e já é a maior renda da história do cinema brasileiro. E os filmes ‘Jumanji: Próxima Fase’ e ‘Um Espião Animal’ foram muito bem recebidos pelas críticas especializadas.
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias físicas, nos totens de autoatendimento ou pela internet, através do site www.topaziocinemas.com.br ou do aplicativo oficial disponível na Apple Store e no Google Play. A promoção ‘Sessão Família’ é exclusiva para os dias, horários e filmes especificados e não é cumulativa.

SERVIÇO
• Filme: ‘Um Espião Animal’ (animação – livre – 102 minutos), Dublado no Shopping Jaraguá somente no domingo (1/3): 13h35
• Filme: ‘Frozen II’ (animação – livre – 103 minutos), Dublado no Polo Shopping Sábado (29/2) e domingo (1/3): 13h45
• Filme: ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ (comédia – 12 anos – 111 minutos), Nacional no Polo Shopping sábado (29/2) e domingo (1/3): 14h10
• Filme: ‘Jumanji: Próxima Fase’ (aventura – 12 anos – 123 minutos), Dublado no Polo Shopping Sábado (29/’2) e domingo (1/3): 14h35.
Os ingressos para todos os filmes, têm preço promocional de R$ 6 por pessoa.