Topázio exibe ‘Tudo O Que Tivemos’ no projeto Assista Mulheres

Roteirizado e dirigido por uma mulher, aborda o Alzheimer

N a terça-feira, dia 18, a partir das 19h40, o projeto ‘Assista Mulheres’ do Topázio Cinemas exibe o longa-metragem Tudo O Que Tivemos, da diretora Elizabeth Chomko. O ingresso para a sessão tem valor único de R$ 10 por pessoa.
O filme apresenta Bridget (Hilary Swank), que precisa viajar de volta para a casa da sua mãe, Ruth (Blythe Danner), após ela acordar de madrugada e sair caminhando por uma tempestade de neve devido ao Alzheimer. No retorno a sua casa, Bridget precisa lidar com o teimoso pai Burt (Robert Forster) e o irmão Nicky (Michael Shannon), enquanto discutem sobre colocar Ruth em uma casa de cuidados para a memória ou não.
Tudo O Que Tivemos foi roteirizado e dirigido por Elizabeth Chomko, que se inspirou na própria avó, diagnosticada com Alzheimer. O filme estreou no Festival de Sundance em 2018.
Após a exibição, haverá uma roda de conversa com as convidadas Thaís Steimbach, publicitária, e Amanda Barrocas, jornalista.

SOBRE O PROJETO
O ‘Assista Mulheres’ é um projeto do Topázio Cinemas que visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica e também discutir a representatividade delas nas produções. Acontece na terceira terça-feira do mês, no Shopping Jaraguá Indaiatuba, com exibição de filmes que sejam ou produzidos ou dirigidos ou protagonizados por mulheres, seguida por uma roda de conversa com mediadoras especialmente convidadas.