Topázio Cinemas promove debate online no dia 21

zoologico-de-varsovia-poster

O Topázio Cinemas realizará o segundo debate online da quarentena na terça-feira, dia 21, às 20h no perfil @topaziocinemas no Instagram. O tema deste encontro, que faz parte do projeto ‘Assista Mulheres’, será o filme ‘O Zoológico de Varsóvia’, disponível na Netflix.
A convidada para o debate ao vivo será a escritora Thaís Steimbach, mediadora do grupo ‘Leia Mulheres Indaiatuba’, que falará sobre o longa com a responsável pelo Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, curadora do ‘Assista Mulheres’. O projeto, criado há dois anos, visa fomentar o trabalho das mulheres na indústria cinematográfica, bem como sua representatividade nas produções.
No debate online, Bruna e Thaís vão analisar os pontos principais de ‘O Zoológico de Varsóvia’ e em seguida abrirão espaço para as perguntas e comentários de seguidores. “Nossa primeira experiência, com o filme ‘O Poço’, foi muito positiva e vamos seguir este mesmo modelo, com a participação ativa das pessoas que seguem o Topázio Cinemas nas redes sociais”, explica Bruna.
Os eventos online pelo Instagram têm o objetivo de continuar fomentando a ‘Sétima Arte’ e manter a tradição dos debates que sempre ocorreram às terças-feiras, nas sessões especiais do Shopping Jaraguá.

O filme
Dirigido por Niki Caro, ‘O Zoológico de Varsóvia’, se passa durante a 2ª Guerra Mundial e mostra a história de Antonina (Jessica Chastain) e Jan Zabinski (Johan Heldenbergh).
O casal se vê forçado a se reportar para o zoologista Lutz Heck (Daniel Brühl) quando o país é invadido por nazistas. Em pouco tempo, eles começam a trabalhar com a resistência e planejam salvar centenas de vidas ameaçadas pela invasão alemã.
Niki Caro é responsável pela adaptação para live-action do filme ‘Mulan’, que está previsto para julho, no Topázio Cinemas.