Topázio Cinemas exibe no Cineclube ‘Se A Rua Beale Falasse’

Longa-metragem teve três indicações ao Oscar edição 2019

Na terça-feira, dia 12 de março, o Topázio Cinemas irá exibir o filme ‘Se A Rua Beale Falasse’, do diretor americano Barry Jenkins (de Moonlight: Sob A Luz Do Luar).
O longa-metragem é baseado no célebre romance de James Baldwin e acompanha Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem, Nova Iorque, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê. O elenco conta ainda com as presenças de KiKi Layne, Stephan James, Regina King, Colman Domingo, Teyonah Parris, Michael Beach, Aunjanue Ellis e Dave Franco. O filme é do gênero drama e a censura de 14 anos com 119min.
‘Se A Rua Beale Falas-se’ estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto em setembro do ano passado, foi selecionado pelo National Board of Review Awards como um dos dez Melhores Filmes de 2018 e recebeu inúmeros prêmios, incluindo Globo de Ouro, Critics’ Choice e Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Regina King.
O filme será exibido na terça-feira, dia 12, às 20h05 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, dia 16, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10 por pessoa.