Topázio Cinemas exibe “Cafarnaum” no Cineclube Indaiatuba

Produção concorre ao Oscar 2019 de Melhor Filme Estrangeiro

Na próxima terça-feira, 12 de fevereiro, o Topázio Cinemas irá exibir o filme Cafarnaum, da diretora libanesa Nadine Labaki. No longa-metragem, Zain (Zain Al Rafeea), aos 12 anos, carrega uma série de responsabilidades:  é ele quem cuida de seus irmãos no cortiço em que vivem junto com os pais, que estão sempre ausentes graças ao trabalho em uma mercearia. Quando sua irmã de 11  nos é forçada a se casar com um homem mais velho, o menino fica extremamente revoltado e decide deixar a família. Ele passa a viver nas ruas junto aos refugiados e outras crianças que, diferentemente dele, não chegaram lá por conta própria.
Selecionado para competir no Festival de Cannes em 2018 e exibido na Mostra Internacional de São Paulo no mesmo ano, o filme é o representante do Líbano na busca pelo Oscar de Melhor Filme
Estrangeiro em 2019.
O filme será exibido na próxima terça-feira, 12 de fevereiro, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 16, em horário a ser divulgado. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10,00 por pessoa.