Topázio Cinemas exibe “A Odisseia dos Tontos” no Cineclube Indaiatuba

Filme argentino é estrelado por Ricardo Darín

Na próxima quinta-feira, 12 de dezembro, o Topázio Cinemas irá exibir A Odisseia dos Tontos, do diretor Sebastián Borensztein (de Um Conto Chinês).
O longa-metragem se passa em uma cidade distante na província de Buenos Aires, durante a crise econômica de 2001. Um grupo de moradores decide reunir a quantia de dinheiro necessária para comprar alguns silos abandonados em uma propriedade agroindustrial, mas, mesmo antes de poderem executar o projeto, um golpe faz com que eles atinjam o fundo do poço e reajam diante da injustiça.

A Odisseia dos Tontos é a terceira parceria entre o diretor Sebastián Borensztein e o ator Ricardo Darín (Todos Já Sabem). Além disso, é a primeira vez que o ator argentino trabalha ao lado de seu filho, Chino Darín (Uma Noite de 12 Anos), em um filme. O elenco ainda conta com Luis Brandoni, Verónica Llinás, Daniel Aráoz e Rita Cortese.

O filme será exibido na quinta-feira, 12 de dezembro, às 19h30 no Topázio Cinemas do Shopping Jaraguá Indaiatuba, e terá reprise no sábado, 14, às 17h20. Para a sessão Cineclube, o ingresso tem valor único de R$ 10 por pessoa.

a-odisseia-dos-tontos-poster