Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

Animação e comédia são opções nos cinemas

A fada Fawn se recusa a ver a maldade nas pessoas por causa de seu bom coração se tornando amiga de um monstro gigante
A fada Fawn se recusa a ver a maldade nas pessoas por causa de seu bom coração se tornando amiga de um monstro gigante

A programação cinematográfica de Indaiatuba acaba de ganhar mais uma opção infantil. Estreou na quinta-feira (26) o longa Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca.
No filme da Disney, o Refúgio das Fadas recebe a visita de uma enorme criatura. As fadas ficam com medo do Monstro, menos Fawn, que acredita que não se deve julgar um livro pela capa. Com seu bom coração, ela se torna amiga da criatura gigante e tenta convencer Tinker Bell e seus amigos de que não há o que temer. Entretanto, eles acreditam que a relação possa ser perigosa para a cidade, e decidem combater o vilão antes que seja tarde.
Dirigido por Steve Loter (de seriados como Kim Possible e A Lenda de Tarzan), Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca (Tinker Bell and the Legend of the Never Beast) traz vozes de Mae Whitman, Lucy Liu, Thomas Lennon, Pamela Adlon, Raven-Symoné, Anjelica Huston, Jesse McCartney e Megan
Hilty.
A fada amiga de Peter Pan já estrelou os longas Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas (2008), Tinker Bell e o Tesouro Perdido (2009), Tinker Bell e o Resgate da Fada (2010), Tinker Bell: O Segredo das Fadas (2012) e Tinker Bell: Fadas e Piratas (2014).

NACIONAL
Ao lado de Tinker Bell, entrou em cartaz a comédia nacional Superpai. No longa, Dalton Mello interpreta Diogo, um homem comum que é pai, marido e trabalhador, mas que costumava ser o garoto mais popular da escola há 20 anos. Em determinada noite, ele se vê obrigado a provar para a mulher que é um bom pai e aos amigos de faculdade de que ainda é o mesmo rapaz descolado.
Na noite da festa, quando vai buscar seu filho na creche, acaba pegando a criança errada e leva outro garoto consigo. Diante da confusão, ele precisa concertar o mal-entendido antes que sua esposa descubra. Dani Calabresa, Monica Iozzi, Danilo Gentili, Rafinha Bastos e outros grandes nomes participam do longa.

 

Diogo (Dalton Mello) precisa mostrar à mulher que é o melhor pai
Diogo (Dalton Mello) precisa mostrar à mulher que é o melhor pai