Teatro Nósmesmos traz shows musicais

Hoje, dia 7 e amanhã, dia 8, o Teatro Nósmesmos tem programação musical diferenciada para todo o público. Com a apresentação da Banda Prisma hoje e o espetáculo Elvis, o lado B amanhã, ambos às 20h, o teatro promete fazer todos dançarem ao som de hits que embalaram épocas.
Hoje, o palco do Teatro Nósmesmos ficará pequeno com a animação da Banda Prisma e o seu repertório que conta com pop rock nacional e internacional dos anos 60, 70, 80 e 90, bem como alguns sucessos atuais. A banda é formada por Lício Navarro no violão, teclado e lead vocal, Victor Viana como vocal e baixo, além do vocalista e guitarrista Marcelo Fernandes e o baterista Hélio Cortez. A apresentação acontece às 20h, e tem como objetivo fazer o público rir, chorar e se encantar com os sucessos.
Já amanhã, quem tomará conta do Teatro será o espetáculo Elvis, o lado B, que mostrará o lado desconhecido do eterno rei do rock. Dentro de um bar, Maneco e Jessie ficam sabendo da morte de Elvis e começam a lembrar do lado humano e depressivo do cantor, desconhecido por muitas pessoas.
Os ingressos do show da Banda Prisma e do Elvis, o lado B, custam R$ 30 (R$ 15 a meia-entrada) e podem ser comprados na bilheteria do teatro, na loja Hobby Magazine – nas unidades do Centro e do Plaza Shopping.