Teatro Ciaei recebe espetáculo infantil

‘Masha e o Urso – Mini Live Show’

Ela é uma pequena menina bagunceira, e que sempre arma confusões. Ela mora em uma casa em meio a floresta antiga da estação ferroviária da Ferrovia Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais, entre eles o seu amigo urso. Está sempre visitando a casa dele, mesmo indesejavelmente o irritando e causando problemas, apesar dele sempre cuidar como uma figura adulta responsável paterna.
O urso é o melhor amigo de Masha, a quem constantemente visita em sua casa. É sério e calmo já tendo trabalhado em um circo possuindo assim vários prêmios de lá, ainda sabendo fazer alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca por paz e sossego se não fosse por todas as divertidas confusões proporcionadas por Masha. No Brasil, a animação é transmitida nos canais SBT, Boomerang e Cartoon Network.
No teatro, contará várias aventuras de Masha, seu melhor amigo urso e vários de seus amigos. O espetáculo traz ao palco canções idealizadas, efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção dos pais e crianças 100% do tempo.
Durante os 50 minutos, cerca de 20 profissionais entre atores e técnicos se revezam, para agradar não somente aos pequenos, mas como seus pais.
O espetáculo acontece no Teatro Ciaei – Sala Acrísio de Camargo, localizado na Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Jardim Regina, no domingo, dia 15, às 15h. O valor da entrada é R$ 60, e a meia-entrada R$ 30. Mais informações pelo (19) 3291-3290 e www.teatrogt.com.br.