Suspense baseado em livro

A Garota no Trem tem direção de Tate Taylor

Baseado no livro da escritora Paula Hawkins, entrou em exibição nos cinemas o suspense ‘A Garota no Trem’, com direção de Tate Taylor ‘Histórias Cruzadas’. A adaptação cinematográfica é uma das mais esperadas do ano. Na história, Rachel (Emily Blunt) é uma alcoólatra desempregada e deprimida, que sofre pelo seu divórcio recente e luta para manter a sanidade. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres. Procurando distrair-se na janela, passa a notar uma residência, e desenvolve uma obsessão pelos ocupantes da mesma, o casal aparentemente perfeito Megan (Haley Bennett) e Scott (Luke Evans). De acordo com críticos de cinemas, o filme pode ser um pouco confuso, pois a história gira em meio das três personagens femininas que estão mais ligadas do que imaginam.  Certo dia Rachel testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher que tanto é obcecada está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê envolvida no mistério. Ela se torna suspeita da Detetive Riley(Allison Janney), além de envolver Scott no possível crime. O foco em Rachel pode fazer o público perder detalhes que tornam-se reveladores. É interessante notar o quanto uma mulher destruída emocionalmente e entregue ao vício, cai em descrédito perante à sociedade (e espectadores).  No elenco, atores como Emily Blunt, Rebecca Ferguson, Luke Evans, Édgar Ramirez, Laura Prepon, Allison Janney, Lisa Kudrow, Haley Bennett e Justin Theroux. A cidade de Londres é cenário do livro. Contudo, as gravações aconteceram nos arredores de Nova Iorque.  O filme arrecadou US$ 24,7 milhões em sua estreia no chamado ‘mercado doméstico’ (que inclui Estados Unidos e Canadá). divulgação
Rachel é uma mulher que sofre as dores de um divórcio recente

 

Baseado no livro da escritora Paula Hawkins, entrou em exibição nos cinemas o suspense ‘A Garota no Trem’, com direção de Tate Taylor ‘Histórias Cruzadas’. A adaptação cinematográfica é uma das mais esperadas do ano.
Na história, Rachel (Emily Blunt) é uma alcoólatra desempregada e deprimida, que sofre pelo seu divórcio recente e luta para manter a sanidade. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres. Procurando distrair-se na janela, passa a notar uma residência, e desenvolve uma obsessão pelos ocupantes da mesma, o casal aparentemente perfeito Megan (Haley Bennett) e Scott (Luke Evans).
De acordo com críticos de cinemas, o filme pode ser um pouco confuso, pois a história gira em meio das três personagens femininas que estão mais ligadas do que imaginam.
Certo dia Rachel testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher que tanto é obcecada está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê envolvida no mistério. Ela se torna suspeita da Detetive Riley(Allison Janney), além de envolver Scott no possível crime.
O foco em Rachel pode fazer o público perder detalhes que tornam-se reveladores. É interessante notar o quanto uma mulher destruída emocionalmente e entregue ao vício, cai em descrédito perante à sociedade (e espectadores).
No elenco, atores como Emily Blunt, Rebecca Ferguson, Luke Evans, Édgar Ramirez, Laura Prepon, Allison Janney, Lisa Kudrow, Haley Bennett e Justin Theroux.
A cidade de Londres é cenário do livro. Contudo, as gravações aconteceram nos arredores de Nova Iorque.
O filme arrecadou US$ 24,7 milhões em sua estreia no chamado ‘mercado doméstico’ (que inclui Estados Unidos e Canadá).